Estrias

Informações Básicas

O que são Estrias?

Estrias são fissuras que se formam na superfície da pele, tanto das mulheres quanto dos homens, e tendem a aparecer principalmente na região do abdômen, glúteos, pernas e braços em razão de distensões da pele muito acentuadas.

O que causa Estrias?

As Estrias são resultado de um estiramento exagerado da pele, que ocorre principalmente no chamado efeito sanfona, ato de engordar e emagrecer com frequência, causando o rompimento das fibras elásticas que dão sustentação a pele.

Tratamentos para Estrias

Tratamentos indicados para Estrias pela Santé.

Striort®, Carboxterapia, Mesoterapia, Microdermobrasão, Luz Pulsada, Eletrolifting.

Sobre os tratamentos

Como funcionam os tratamentos para Estrias

Striort®

O Striort® é um tratamento Ortomolecular com patente mundial presente em mais de 21 países que proporciona uma melhora na aparência das Estrias em até 80% em no máximo 3 sessões. Além do tratamento em clinica a paciente segue o tratamento em casa com kits personalizados para cada paciente por um período de 21 dias. O intervalo entre cada sessão é de 21 dias.


Carboxterapia

A Carboxterapia é baseada na aplicação de gás carbônico no tecido estriado, com o objetivo de promover aumento da síntese de colágeno e elastina. A Carboxterapia associada a tratamentos como o Mesoterapia, Microdermobrasão, Luz Pulsada ou Eletrolifting promovem resultados mais expressivos e visíveis a cada sessão.


Mesoterapia

A Mesoterapia também chamada de intradermoterapia, é um tratamento estético feito com aplicações de medicamentos combinados. Essas aplicações são feitas no tecido estriado. A mesoterapia se mostra muito eficaz na redução de Estrias proporcionando resultado a partir da primeira sessão. A Mesoterapia associada a Carboxterapia, Microdermobrasão, Luz Pulsada ou Eletrolifting promovem resultados mais expressivos e visíveis a cada sessão.


Microdermobrasão

A Microdermobrasão é uma técnica de esfoliação abrasiva que utiliza uma ponteira de diamantada para incentivar a renovação celular. Além de tratar estrias superficiais e melhorar a sua aparência, também contribui para a produção de colágeno. Associada a Carboxterapia, Mesoterapia, Luz Pulsada ou Eletrolifting promovem resultados mais expressivos e visíveis a cada sessão.


Luz Pulsada

A Luz Pulsada promove aumento de temperatuda nas camadas mais profundas da pele a fim de induzir a produção de colágeno e elastina, que são essenciais para a firmeza e sustentação à pele, além de afinar as estrias de forma gradativa e deixá-las próximas ao tom da pele do cliente. Associada a Carboxterapia, Mesoterapia ou Microdermobrasão promovem resultados mais expressivos e visíveis a cada sessão.


Eletrolifting

O Eletrolifting é um aparelho de microcorrentes que através de estímulo elétrico promovem oxigenação local promovendo síntese de colágeno e elastina contribuindo para regeneração do tecido estriado. Associado a Carboxterapia, Mesoterapia, Microdermobrasão ou Luz Pulsada promovem resultados mais expressivos e visíveis a cada sessão.


Qual tratamento mais indicado para Estrias?

Cada paciente é único com queixas e quadros diferentes umas das outras, portanto cada paciente é direcionado a um tipo de tratamento, para saber qual é o seu tratamento ideal agende uma avaliação gratuita com uma de nossas Personal Esthétique, você merece esse cuidado!

Dúvidas frequentes

Hormônios têm papel fundamental em relação às estrias?

Sim, o estrogênio gera um processo chamado catabolismo, que degrada a elastina. Sendo assim, a pele perde toda a elasticidade favorecendo o aparecimento de Estrias.


Estrias vermelhas são mais fáceis de tratar?

Com o tratamento Striort®, se tornou fácil tratar tanto as estrias brancas quanto as estrias vermelhas que são as mais recentes. O tecido ainda possui fibra elástica, o que permite o seu recondicionamento rápido e a diminuição dos espaços entre os sulcos.


Hidratar a região previne estrias?

Use cremes à base de uréia, lactato de amônio e óleo de amêndoas, principalmente durante a gestação, pois ajuda a lubrificar a camada externa da pele, tornando-a mais flexível. O ideal é passar após o banho, fazendo massagens suaves e circulares na região. Beber bastante líquido também ajuda bastante. Ingira no mínio 2 litros de água por dia, o equivalente a 8 copos d’água.

Voltar