Papada

Informações Básicas

Informações Básicas

A Papada, papo ou queixo duplo é aquela sobra de pele que aparece logo abaixo do queixo de homens e mulheres devido ao acúmulo de gordura localizada ou flacidez.

O que causa Papada?

Algumas pessoas são geneticamente propensas a desenvolver uma papada no pescoço à medida que envelhecem ou ganham peso excessivo. O músculo por baixo do queixo perde a elasticidade à medida que envelhecemos ou a área acaba ganhando destaque quando você ganha peso.

Tratamentos para Papada

Carboxterapia, Mesoterapia, Lipocavitação.

Sobre os tratamentos

Como funcionam os tratamentos

Carboxterapia

A Carboxterapia é baseada na aplicação de gás carbônico no tecido adiposo (tecido de gorduras), com o objetivo de promover uma acidez que agita as moléculas de gordura e oxigena o tecido, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do tecido. Associada a tratamentos como a Lipocavitação ou Mesoterapia é capaz de trazer resultados mais rápidos durante o tratamento.


Mesoterapia

A Mesoterapia se mostra muito eficaz na redução de gordura localizada proporcionando resultados imediatos a partir da primeira sessão. A Mesoterapia tem que se associar a Lipocavitação para neutralizar nódulos normalmente formados após a aplicação. Também se mostra muito eficaz associada a Carboxterapia.


Lipocavitação

O Lipocavitação é realizada com ultrassom focado e sem necessidade de intervenção cirúrgica, a Lipocavitação explode as células de gordura sem dores ou incômodos.

Associada a Carboxterapia ou Mesoterapia é capaz de trazer resultados mais rápidos durante o tratamento.


Tratamento indicado?

Cada paciente é único com queixas e quadros diferentes umas das outras, portanto cada paciente é direcionado a um tipo de tratamento, para saber qual é o seu tratamento ideal agende uma avaliação gratuita com uma de nossas Personal Esthétique, você merece esse cuidado!

Voltar