ACNE

A Acne é uma disfunção genética e suas manifestações ocorrem de acordo com a oscilação dos hormônios sexuais. É uma doença da pele que causa a formação de espinhas, cravos, pápulas, pústulas e cistos.

Informações Básicas

Sobre o Tratamento

Dúvidas Frequentes

Informações Básicas

A Acne é uma disfunção genética e suas manifestações ocorrem de acordo com a oscilação dos hormônios sexuais. É uma doença da pele que causa a formação de espinhas, cravos, pápulas, pústulas e cistos.

O que causa Acne?

A Acne surge principalmente na adolescência, época em que há uma explosão hormonal em nosso organismo. Hereditariedade, genética, alterações na produção dos hormônios sexuais, infecção por bactérias e até o estresse emocional são considerados fatores de risco para a manifestação da Acne ou agravamento do quadro.

Tratamentos para Acne

Limpeza de Pele, Dermapen e Peeling do Mar Morto.

Sobre os Tratamentos

Como funcionam os tratamentos

Limpeza de Pele

A Limpeza de Pele é um tratamento estético que tem como objetivo remover cravos e outras impurezas da pele, deixando a região do rosto mais limpa e saudável. Além disso, estimula o metabolismo celular, para melhorar ainda mais o aspecto da pele e o resultado do tratamento.

Associada à Dermapen ou Peeling do Mar Morto é capaz de trazer resultados mais rápidos durante o tratamento.


 

Peeling do Mar Morto

O Peeling do Mar Morto é capaz de eliminar Melasma e Manchas da pele de forma gradativa observada a cada sessão, trazendo a autoestima que as pessoas precisam. É um procedimento muito eficaz e em evidência na área da estética nos últimos 3 anos.


 

Dermapen

O Dermapen dentre os principais benefícios, promove também a aceleração da produção de colágeno e a melhora da textura e firmeza da pele, diminuindo assim o aparecimento da Acne. Associada à Limpeza de Pele ou Peeling do Mar Morto é capaz de trazer resultados mais rápidos durante o tratamento.


 

Tratamento indicado?

Cada paciente é único, com queixas e quadros diferentes, portanto, cada paciente é direcionado a um tipo de tratamento. Para saber qual é o seu tratamento ideal, agende uma avaliação gratuita com uma de nossas Personal Esthétique, você merece esse cuidado!

Dúvidas Frequentes

Por que não posso espremer Cravos e Espinhas?

As mãos, principalmente embaixo das unhas, sempre têm bactérias. Ao espremer, você vai criar uma solução de continuidade, isto é, vai abrir um minimachucado, por onde as bactérias podem entrar. Além disso, o ato de espremer provoca inchaço e inflamação, o que aumenta a chance de cicatrizes.


 

Se eu deixar sem tratar, a Acne sara sozinha?

No final da adolescência, a tendência é diminuir; muitas vezes sara sozinha, quanto antes tratar, menor o risco de deixar cicatriz.


 

E que cuidados devo ter com a pele oleosa e com Acne?

Lavar o rosto de 2 a 3 vezes ao dia. Mas atenção, se lavar muitas vezes pode haver rebote, com aumento da oleosidade;

Usar corretamente o tratamento prescrito pela Biomédica Esteta.


 

Anticoncepcional trata Acne?

Ajuda, mas sozinho não trata e nem cura.

Existem alguns tipos de anticoncepcional que têm, na sua composição, uma substância que ajuda no combate às espinhas.

Fechar Menu
×

Carrinho