Manthus

Procedimento estético com diferentes finalidades, o Manthus é perfeito quando o objetivo é eliminar gordura localizada, celulite, pós-cirúrgico recente e pós-cirúrgico tardio, fortalecimento muscular e permeabilização de ativos.

Sobre Manthus

O Manthus é um dos procedimentos estéticos clássicos quando o objetivo é eliminar gordura localizada, celulite, pós-cirúrgico recente e pós-cirúrgico tardio, fortalecimento muscular e permeabilização de ativos. Favorece o fortalecimento muscular e tissular, pois proporciona uma melhor remodelagem corporal, além de atuar na aparência da pele. O Manthus é capaz de reduzir até 5 cm já na primeira sessão.

O Manthus trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas com grande penetração. Acelera o metabolismo, regula o sistema linfático diminuindo a célula de gordura e as toxinas são expulsas com realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem que o aparelho realize permeabilização de ativos específicos para redução de gordura localizada. O Manthus é um tratamento que, associado à Drenagem Linfática, Modeladora Corporal, Drenomodeladora, Eletrolipólise, Mesoterapia ou Carboxiterapia, promove resultados mais expressivos e imediatos visíveis a cada sessão.


 

Tempo de aplicação:

Depende do tamanho da área a ser tratada, com tempo máximo de 30 minutos.

Número de Sessões:

De 10 a 15 sessões, sendo até 3 sessões de por semana com intervalo mínimo de 48hs.

Fechar Menu
×

Carrinho