Mesoterapia

Também chamada de Intradermoterapia, a Mesoterapia é um tratamento estético feito com aplicações de medicamentos combinados, realizadas na pele e nos músculos, com a finalidade de tratar gordura localizada.

Sobre Mesoterapia

A Mesoterapia, também chamada de Intradermoterapia, é um tratamento estético feito com aplicações de medicamentos combinados. Essas aplicações são feitas na pele e nos músculos. A Mesoterapia se mostra muito eficaz na redução de gordura localizada, proporcionando resultados imediatos a partir da primeira sessão. A combinação de medicamentos é variável de acordo com os objetivos e necessidade particular de cada paciente. A Mesoterapia pode ser adotada em tratamentos no rosto. O procedimento é voltado para um tratamento local, o que intensifica os resultados e reduz a probabilidade de ocorrência de efeitos colaterais.

O medicamento é aplicado nas células, e o fígado reabsorve a gordura tratada, para que ela passe pelo metabolismo e assim seja eliminada pela urina, pelas fezes ou até pelo suor. A gordura localizada que foi submetida ao procedimento será utilizada como fonte energética para o seu corpo.

A Mesoterapia é um tratamento que, associado ao Manthus, Heccus, Lipocavitação, Eletrolipólise ou Carboxiterapia, promovem resultados mais expressivos e imediatos visíveis a cada sessão.


 

Tempo de aplicação:

Até 30 minutos, dependerá do tamanho da área que será tratada.

Número de Sessões:

De 4 a 10 sessões, sendo 1 sessão por semana, com intervalo de no mínimo 5 dias.

Fechar Menu
×

Carrinho