Hidrolipoclasia

Também conhecida como Hidrolipo não Aspirativa ou Hidrolipoclasia Ultrassônica, é um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada através da quebra de tecido adiposo.

Sobre Hidrolipoclasia

A Hidrolipoclasia, também conhecida como Hidrolipo não Aspirativa ou Hidrolipoclasia Ultrassônica, é um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada através da quebra de tecido adiposo. O procedimento é realizado a partir da aplicação de uma solução hipotônica diretamente na gordura localizada, seguida da ação de ultrassom focalizado e da drenagem para a eliminação da gordura.

O procedimento é considerado orgânico, pois a gordura e a solução injetada são eliminadas naturalmente pelo corpo. As ondas de ultrassom utilizadas, após a aplicação, penetram de 3 a 4 cm de profundidade, provocando o extravase das células de gordura de forma muito mais eficiente, pois com o espaço entre as células preenchido por líquido e até mesmo o inchaço das células adiposas com a presença do líquido hipotônico, a estimulação do ultrassom é super potencializada e os resultados são muito superiores, comparados aos resultados obtidos apenas com o aparelho de ultrassom. A Hidrolipoclasia é capaz de reduzir até 8cm já na primeira sessão.

A Hidrolipoclasia é um tratamento que, associado ao Manthus, Heccus ou lipocavitação, promove resultados mais expressivos em um período menor.


 

Tempo de aplicação:

Depende do tamanho da área a ser tratada, com tempo máximo de 40 minutos.

Número de Sessões:

De 4 a 12 sessões, sendo até 2 sessões de por semana com intervalo mínimo de 48hs.

Fechar Menu
×

Carrinho