Secagem de Vasos

Os vasinhos são consequência de alguma pressão exercida sobre os vasos sanguíneos da parte mais superficial da pele, causando a dilatação de suas paredes.

Informações Básicas

Sobre o Tratamento

Dúvidas Frequentes

Informações Básicas

Os vasos são consequência de alguma pressão exercida sobre os vasos sanguíneos da parte mais superficial da pele, causando a dilatação de suas paredes. Desse processo resultam ramos com sangue retido, de cores avermelhadas ou arroxeadas, que ficam visíveis graças às suas paredes praticamente transparentes.

Sobre os Tratamentos

Como funcionam os tratamentos para Secagem de Vasos


Aplicação de Glicose

A Aplicação de Glicose é o método mais utilizado para determinar o desaparecimento de vasos ativos. Consiste na injeção de um medicamento com propriedade esclerosante no interior dessas veias, promovendo a formação de um trombo (coágulo de sangue), que, ao ser reabsorvido pelo organismo, faz desaparecer a Telangiectasia ou Vasos.



Carboxiterapia

A Carboxiterapia apresenta uma vantagem nesse tratamento. O fato de tratar o vaso sanguíneo e não apenas eliminá-lo, através da vasodilatação local com aumento importante do fluxo vascular, melhora muito o aporte de oxigênio no local da administração, causando benefício nos também nos tecidos adjacentes.

Dúvidas Frequentes

Como prevenir o aparecimento de Vasinhos

Fazer exercícios físicos periodicamente, para manter a circulação sempre bem ativa, ajuda a evitar a ocorrência de vasinhos. Veias e varizes de maior calibre precisam do acompanhamento de um angiologista ou de um médico vascular para serem tratadas na base do problema.



Cuidados depois do tratamento

A Secagem de Vasos não compromete o retorno às atividades normais.

Fechar Menu
×

Carrinho