Peeling de Diamante

Tratamento estético que proporciona uma leve esfoliação para a remoção da camada superior de pele morta, o peeling de diamante contribui para uma melhor circulação sanguínea e uma pele mais elástica, suave e fresca.

Sobre Peeling de Diamante

O Peeling de Diamante é um tratamento estético que proporciona uma leve esfoliação para a remoção da camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea e uma pele mais elástica, suave e fresca. O Peeling de Diamante é associado à preparação da pele e hidratação profunda após o procedimento.

O tratamento é indicado para o tratamento de pele oleosa, acne, cicatriz de acne, manchas, sardas, pequenas rugas, poros dilatados e estrias, além de ser muito procurado por mulheres que desejam um rejuvenescimento facial, pois incita a renovação da pele e restaura a estrutura da derme.

As sessões de Peeling de Diamante são rápidas, indolores, estimulam a formação de colágeno, a regeneração celular e promovem a esfoliação da pele, deixando a pele mais bonita, macia e saudável. Uma vantagem em comparação com outras técnicas é que não há liberação de pó, pois as partículas soltas pela pele ficam armazenadas na válvula de escape que trabalha em conjunto com a ponteira de diamante.

 


 

Tempo de aplicação:

Em média 40 minutos.

Número de Sessões:

Pode ser realizado semanalmente.

Fechar Menu
×

Carrinho