Bigode Chinês

São vincos que aparecem na pele em decorrência do envelhecimento cutâneo, perda natural da elasticidade e tonicidade. Esse processo é fisiológico, irreversível e evolutivo.

Informações Básicas

Sobre o Tratamento

Dúvidas Frequentes

Informações Básicas

O Bigode Chinês são vincos que aparecem na pele em decorrência do envelhecimento cutâneo, perda natural da elasticidade e tonicidade. Esse processo é fisiológico, irreversível e evolutivo.

O que causa Bigode Chinês?

O aparecimento do Sulco Nasogesiano, na maioria dos casos, se deve ao processo natural de envelhecimento da pele. Porém, existem alguns fatores externos, como a exposição exagerada ao sol sem o uso correto do protetor solar, alterações hormonais, fumo e consumo de bebidas alcoólicas em excesso, que potencializam a chegada dos sulcos. Nunca é tarde para rever nossos hábitos.

Tratamentos para Bigode Chinês

Tratamentos indicados para Bigode Chinês pela Santé:

Carboxiterapia, Eletrolifting, Skinbooster, Mesoterapia, ou Preenchimento com Ácido Hialurônico.

Sobre os Tratamentos

Como funcionam os tratamentos

Carboxiterapia

A Carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico sobre a pele, com o intuito de promover a vasodilatação, que melhora o fluxo sanguíneo e, consequentemente, aumenta a oxigenação que permeia o local da aplicação, amenizando as Rugas. Por promover a produção de colágeno e elastina, esse procedimento é muito indicado. Associada ao Eletrolifting, Mesoterapia ou Skinbooster, é capaz de trazer resultados mais rápidos durante o tratamento.


 

Mesoterapia

A Mesoterapia é a combinação de medicamentos capaz de promover a síntese de colágeno e elastina diretamente nas linhas mais profundas da pele. Promove resultados visíveis a cada sessão. Totalmente indolor. Associada a Carboxterapia ou Eletrolifting é capaz de trazer resultados mais rápidos durante o tratamento.


 

Preenchimento

O Preenchimento é uma técnica de rejuvenescimento que consiste em injetar uma substância na pele, preenchendo vincos e fazendo as rugas desaparecerem. O Ácido Hialurônico é a substância mais utilizada para o procedimento. Esse ácido já existe em nosso organismo, ele está mais concentrado na pele e é responsável pelo seu volume e contornos. Como sua concentração vai diminuindo com o passar do tempo, o preenchimento devolve esse ácido à pele.


 

Tratamento indicado?

Cada paciente é único, com queixas e quadros diferentes, portanto, cada paciente é direcionado a um tipo de tratamento. Para saber qual é o seu tratamento ideal, agende uma avaliação gratuita com uma de nossas Personal Esthétique, você merece esse cuidado!

Dúvidas Frequentes

Evitar exposição ao sol previne Bigode Chinês?

Evitar exposição solar direta ajuda a prevenir, mas não completamente. Evitar o sol retardará o aparecimento do Bigode Chinês, mas não poderá evitá-lo por completo.


 

Protetor solar previne Bigode Chinês?

Sim. Devemos aplicar o protetor solar adequado ao sairmos de casa, todos os dias. Os raios ultravioleta (UV) são dos principais contribuintes para o envelhecimento prematuro da pele.


 

Pele seca apresenta predisposição ao aparecimento de Bigode Chinês?

A verdade é que o Bigode Chinês é mais visível nas pessoas com pele seca. Entretanto, ao manter a pele com a umidade adequada, é possível reduzir a aparência.

Fechar Menu
×

Carrinho