Gordura Localizada

Na maioria das vezes, a gordura localizada surge em alguns pontos específicos do corpo, como quadril (formando o culote), flancos (formando pneuzinhos), abdômen, costas e braços, áreas mais difíceis de serem exercitadas.

Informações Básicas

Sobre o Tratamento

Dúvidas Frequentes

Informações Básicas

A Gordura localizada surge em alguns pontos específicos do corpo, como quadril (formando o culote), flancos (formando pneuzinhos), abdômen, costas e braços, áreas mais difíceis de serem exercitadas. A Gordura Localizada, na maioria das vezes, se forma quando a pessoa não faz uma dieta fracionada ou por problemas hormonais. Isso acontece porque o organismo armazena gordura para os momentos em que necessita, causando essa formação. A Santé Esthétique possui mais de 15 tratamentos com equipamentos de ultrassom ou massagens que se associam para eliminar a gordura localizada em regiões específicas do corpo.


O que causa a Gordura Localizada

Maus hábitos alimentares e sedentarismo são fatores que explicam o acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo. Mas a predisposição genética, o tabagismo e o uso de roupas muito apertadas também podem contribuir para o quadro.

Tratamentos para Gordura Localizada

Manthus, Heccus, Lipocavitação, Hidrolipoclasia, Eletrolipólise, Carboxiterapia, Mesoterapia, Lipoescultura Gessada, Criolipólise Convencional, Criolipólise de Contraste, Massagem Modeladora.

Sobre os Tratamentos

Como funcionam os tratamentos para Gordura Localizada

Manthus

O Manthus trabalha as chamadas do tecido com terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas com grande penetração. Acelera o metabolismo, regula o sistema linfático diminuindo a célula de gordura e as toxinas, expulsas com realização do ultrassom. Associado à Carboxiterapia é possível reduzir até 8 cm já na primeira sessão.



Heccus

O Heccus é um tratamento estético feito com um equipamento moderno que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie (correntes de média frequência) e correntes elétricas polarizadas. O procedimento acelera o metabolismo do corpo e quebra as células de gordura, promovendo sua eliminação e melhorando a textura da pele. Associado à Carboxiterapia é possível reduzir até 8 cm já na primeira sessão.



Lipocavitação

A Lipocavitação combate diretamente a gordura localizada, reduzindo as medidas em até 3 cm já na primeira sessão. Realizada com ultrassom focado e sem necessidade de intervenção cirúrgica, a Lipocavitação explode as células de gordura sem dores ou incômodos. Para resultados rápidos e mais expressivos a Santé indica associação da Lipocavitação com a Carboxiterapia ou nos tratamentos pós-Criolipólise ou pós-Mesoterapia.



Hidrolipoclasia Ultrassônica
A Hidrolipoclasia

Ultrassônica é um procedimento minimamente invasivo, que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada através da quebra de tecido adiposo a partir da aplicação de uma solução hipotônica diretamente na gordura localizada, seguida da ação de ultrassom focalizado e drenagem para a eliminação da gordura. A Hidrolipoclasia é realizada com Manthus, Heccus ou aparelho de Lipocavitação.



Eletrolipólise

A Eletrolipólise é feita através da aplicação de agulhas de acupuntura ligadas a uma corrente elétrica de baixa frequência nos locais em que se deseja eliminar gordura. As principais regiões submetidas ao procedimento de eletrolipólise são o abdômen, os flancos, os glúteos e as coxas. A Eletrolipólise é um tratamento que associado à Carboxiterapia promove resultados mais expressivos e imediatos.



Carboxiterapia

A Carboxiterapia é baseada na aplicação de gás carbônico no tecido adiposo (tecido de gorduras), com o objetivo de promover uma acidez que agita as moléculas de gordura e oxigena o tecido, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do tecido. A Carboxiterapia associada à tratamentos como o Manthus, Heccus e Lipocavitação promove resultados mais expressivos e imediatos, visíveis a cada sessão.



Mesoterapia

A Mesoterapia também chamada de intradermoterapia, é um tratamento estético feito com aplicações de medicamentos combinados. Essas aplicações são feitas na pele e nos músculos. A mesoterapia se mostra muito eficaz na redução de gordura localizada, proporcionando resultados imediatos a partir da primeira sessão. A Mesoterapia tem que se associar à Drenagem corporal ou à aparelhos de Ultrassom como o Manthus, Heccus ou Lipocavitação para neutralizar nódulos normalmente formados após a aplicação.



Lipoescultura Gessada

A Lipoescultura Gessada é uma marca patenteada e registrada mundialmente, presente em mais de 21 países, é um tratamento Ortomolecular com insumos exclusivos que promovem redução de até 1200kcal em um período de 24hs. A Lipoescultura Gessada é a combinação de produtos Ortomoleculares associados com massagens e sequências específicas que promovem remodelagem e redução de gordura corporal que impressionam.



Criolipólise Convencional

A Criolipólise Convencional é uma técnica para tratamento de gordura localizada, que usa o frio para provocar a morte das células de gordura da região tratada. Muito seguro, eficaz, com preço atrativo e ótimos resultados, inclusive comprovados cientificamente. A Criolipólise promove redução de até 25% de gordura desde que associada a outros tratamentos pós-Criolipólise como o Manthus, Heccus, Carboxiterapia, Massagem modeladora ou Drenagem Linfática.



Criolipólise de Contraste

A Criolipólise de Contraste é uma técnica para tratamento de gordura localizada que utiliza o contraste do frio e calor para maior redução de gordura. Esta redução pode chegar até 42% em apenas uma sessão, quando associada a outros tratamentos pós-Criolipólise como o Manthus, Heccus, Carboxiterapia, Massagem modeladora ou Drenagem Linfática.



Massagem Modeladora

A Massagem Modeladora, que tem como finalidade mobilizar a gordura localizada, é feita a partir de movimentos rápidos e intensos de compressão e deslizamento, que possibilitam modelar o contorno corporal do cliente, reduzindo medidas. Geralmente associada com todos os tratamentos potencializa resultados.



Qual tratamento mais indicado para Gordura Localizada?

Cada paciente é único, com queixas e quadros diferentes, portanto, cada paciente é direcionado a um tipo de tratamento. Para saber qual é o seu tratamento ideal, agende uma avaliação gratuita com uma de nossas Personal Esthétique, você merece esse cuidado!

Dúvidas Frequentes

Ingerir limão em jejum elimina gordura localizada?

O limão é um antioxidante natural capaz de equilibrar o pH. Além disso, ele tem função diurética, que elimina a concentração de água e sódio no nosso organismo, mas não gordura localizada.

Tomar chá verde queima gordura localizada?

O chá verde é termogênico, por isso acelera o metabolismo e a queima de calorias. O indicado é tomar 5 a 10 minutos antes das principais refeições. Existem outros chás que também colaboram, como o de hibisco e o de cavalinha.

Beber água ajuda a queimar gordura localizada?

A água é uma grande aliada no processo de emagrecimento. Por dia, devemos ingerir em torno de 1,5 a 2 litros de água.

Cintas modeladoras eliminam gordura localizada?

As cintas não emagrecem e nem queimam calorias, por pressão ela inibe o acúmulo de líquidos na região abdominal, e auxilia na drenagem de toxinas liberadas pós-tratamento, maximizando os resultados, principalmente de aparelhos que causam lipólise como o Manthus, Heccus, Lipocavitação, Carboxiterapia e principalmente a Criolipólise. Indicamos usar no mínimo 8hs por dia durante o tratamento.

Drenagem linfática reduz gordura localizada?

Não. A Drenagem Linfática ajuda pessoas com tendência a retenção hídrica a diminuírem o peso líquido, mas não elimina gordura.

Fechar Menu
×

Carrinho