Criolipólise

Tratamento estético para gordura localizada, a criolipólise promove alterações celulares que permitem de forma não invasiva a destruição das células de gordura de forma gradativa, através da ação de baixas temperaturas.

Sobre Criolipólise Convencional

A Criolipólise é um tratamento estético para gordura localizada que, através da ação de baixas temperaturas, promove alterações celulares que permitem de forma não invasiva a destruição das células de gordura de forma gradativa. Pode atingir até 25% de redução de gordura quando associada a tratamentos específicos pós-Criolipólise. A Clínica Santé possui técnicas exclusivas que permitem que os resultados sejam observados já nos primeiros 15 dias após o tratamento. Importante destacar que a Criolipólise oferecida pela Clínica Santé possui registro da ANVISA.

A Criolipólise utiliza um método de resfriamento controlado que permite um tratamento seguro e eficaz.

A Criolipólise é acoplada sobre uma manta anti-congelante com registro da ANVISA e inicia a sucção de gordura da região a ser tratada. Após completar esse ciclo, o aparelho começa a resfriar com temperatura aproximada de -5°C a -10°C.

A Criolipólise dura em média 1 hora, podendo variar para cada paciente. A gordura então é cristalizada e as células adiposas morrem por apoptose, assim, o organismo começa a eliminar todas essas células através do sistema linfático. Com a técnica exclusiva Santé, esse processo se torna mais rápido e expressivo.

A Criolipólise pode ser aplicada nas seguintes regiões que apresentam gordura localizada: Papada, Abdômen, Flancos, Costas, Coxas, Braços, Culote.

A Criolipólise não é invasiva, não precisa de anestesia, e o paciente pode voltar para suas atividades normais logo após o tratamento. Após a aplicação, a pele poderá fica vermelha e inchada, mas logo volta ao normal. A região tratada pode ficar dolorida nas primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto.

A recuperação também é tranquila, apenas algumas mulheres sentem alteração de sensibilidade local e um desconforto por algumas semanas após o tratamento com a Criolipólise.


 

Contraindicações:

Sobrepeso, obesidade; Diabetes descontrolada; Cirurgias recentes; Pacientes com hérnia no local a ser tratado; Pacientes com implantes metálicos; Doenças cardíacas; Gestantes; Alta sensibilidade ao frio; Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

Resultados

A Clinica Santé possui técnicas exclusivas que permitem que os resultados da Criolipólise sejam vistos já nos primeiros 15 dias após o tratamento. Para se atingir o máximo de redução, é indicado associar com tratamentos efetivos pós-Criolipólise, como o Manthus, Heccus, Lipocavitação, a Drenagem Linfática, Modeladora Corporal ou a Drenomodeladora, também indicadas para complementar o tratamento. Há casos particulares que exigem mais sessões para evidenciar os resultados. A Criolipólise pode eliminar aquelas gordurinhas abdominais que incomodam e não são facilmente eliminadas com as dietas regulares e exercícios físicos. A Criolipólise pode ser realizada com intervalo mínimo de 1 mês, sendo que a eliminação das células de gordura ocorre por até 3 meses. O número de sessões varia para cada paciente, em média 3 sessões.



Tempo de aplicação:

Em média 1 hora, varia a cada paciente.

Número de sessões

Em média 3 sessões com intervalo mínimo de 1 mês.

Sobre Contraste

A Nova técnica de Criolipólise de Contraste se baseia no aquecimento e no resfriamento da região a ser tratada, garantindo mais eficácia na eliminação da gordura, podendo atingir até 45% de redução de gordura localizada a cada sessão, quando associada à tratamentos específicos pós-Criolipólise, dependendo da região do corpo e da quantidade de adipócitos presentes. Por isso, a técnica pode ser comparada a uma lipoescultura, mas sem cirurgia. A Criolipólise de Contraste funciona por meio do aquecimento e congelamento da gordura localizada. A Clínica Santé possui técnicas exclusivas que permitem que os resultados sejam observados já nos primeiros 10 dias após o tratamento. Importante destacar que a Criolipólise de Contraste oferecida pela Clínica Santé possui registro da ANVISA.

A Criolipólise de Contraste utiliza um método de aquecimento e resfriamento controlado que permite um tratamento seguro e eficaz. A Criolipólise de Contraste é acoplada sobre uma manta anti-congelante com registro da ANVISA e inicia a sucção de gordura da região a ser tratada. Após completar esse ciclo, o aparelho começa o aquecimento por 10 minutos, em seguida resfria por 1 hora com temperatura aproximada de -5°C a -10°C e volta ao aquecimento por mais 10 minutos.

A Criolipólise de Contraste dura, em média, 1 hora e 20 minutos, podendo variar para cada paciente. A gordura então é cristalizada e as células adiposas morrem por apoptose, e o organismo começa a eliminar todas essas células através do sistema linfático. Com a técnica exclusiva Santé, esse processo se torna mais rápido e expressivo, com resultados visíveis já nos primeiros 10 após o tratamento.

A Criolipólise de Contraste pode ser aplicada nas seguintes regiões que apresentam gordura localizada: Papada, Abdômen, Flancos, Costas, Coxas, Braços, Culote.

A Criolipólise de Contraste não é invasiva, não precisa de anestesia, e o paciente pode voltar para suas atividades normais logo após o tratamento. Após a aplicação, a pele poderá fica vermelha e inchada, mas logo volta ao normal. A região tratada pode ficar dolorida nas primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto.

A recuperação também é tranquila, apenas algumas mulheres sentem alteração de sensibilidade local e um desconforto por algumas semanas opôs o tratamento com a Criolipólise.


 

Contraindicações:

Sobrepeso, obesidade; Diabetes descontrolada; Cirurgias recentes; Pacientes com hérnia no local a ser tratado; Pacientes com implantes metálicos; Doenças cardíacas; Gestantes; Alta sensibilidade ao frio; Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

Resultados

A Clinica Santé possui técnicas exclusivas que permitem que os resultados da Criolipólise de contraste sejam vistos já nos primeiros 10 dias após o tratamento. Para se atingir o máximo de redução, é indicado associar com tratamentos efetivos pós-Criolipólise, como o Manthus, Heccus, Lipocavitação, a Drenagem Linfática, Modeladora Corporal ou a Drenomodeladora, também indicadas para complementar o tratamento. Há casos particulares que exigem mais sessões para evidenciar os resultados. A Criolipólise de Contraste pode eliminar aquelas gordurinhas abdominais que incomodam e não são facilmente eliminadas com as dietas regulares e exercícios físicos. A Criolipólise de contraste pode ser realizada com intervalo mínimo de 1 mês, sendo que a eliminação das células de gordura ocorre por até 3 meses. O número de sessões varia para cada paciente, em média 2 sessões.


Tempo de aplicação:

Em média 1 hora e 20 minutos, varia a cada paciente.

Número de sessões

Em média 2 sessões com intervalo mínimo de 1 mês.

Fechar Menu
×

Carrinho